Antevisão do MLS: Nova Iorque precisa de Sportingbet um novo impulso após derrota no derby by Cosmos

Pobre NYCFC. Desde a humilhante derrota por 7 x 0 para o New York Red Bulls no mês passado, os homens de Patrick Vieira ainda estão buscando uma performance que os faça voltar a vencer – e tentar encontrar a fórmula que possuíam no início da temporada, quando brevemente Sportingbet bonus ficou no topo da conferência. Que tal uma boa corrida na 103ª edição do Lamar Hunt US Open Cup, o torneio de futebol mais antigo da América? Os EUA venceram o Equador na batalha de Seattle para chegar à semifinal da Copa América Leia mais

Digite o novo York Cosmos, seus rivais locais. O jogo de quarta-feira à noite na Universidade de Fordham foi uma repetição do encontro do ano passado, quando as duas equipes se enfrentaram na mesma rodada de 16. O NYCFC perdeu esse nos pênaltis e desta vez em torno do Cosmos só precisava de tempo regular para marcar.Danny Szetela foi o grande gol aos 88 minutos, garantindo a vitória por 1 x 0 para a franquia da Liga Norte-Americana de Futebol. Vieira admitiu no final do jogo que ele pode ter descansado muitos jogadores como David Villa, Andrea Pirlo, Josh Saunders, RJ Allen e Frank Lampard todos ficaram de fora, mas eles ainda tinham um esquadrão competente que incluía Kwadwo Poku, Patrick Mullins e Mix Diskerud.

“Dei a alguns jogadores a chance de se apresentar, para mostrar Sportingbet Brasil que eles merecem tocar mais e eles não mostraram isso hoje”, disse Vieira. “É por isso que estou muito frustrado porque a confiança que eu tinha neles, eu não consegui de volta. É difícil para mim aceitar. ”

Não fica mais fácil para a NYCFC: eles recebem o Philadelphia Union, líder da Conferência Leste, no sábado, no Yankee Stadium.Uma vitória contra uma excelente oposição poderia colocá-los de volta em uma pista confiante e dar-lhes algum impulso à medida que olham à frente para outro derby em 3 de julho. Uma perda, no entanto, poderia tornar a ladeira escorregadia um pouco mais íngreme. LMETORONDO e LA trazem a qualidade de estrela

No papel, este equipamento parece ter tudo. Duas equipes cheias de talento, habilidade técnica e uma filosofia atraente enfrentando umas as outras, mas se você olhar mais de perto – apesar de sua posição igual nas respectivas conferências – elas podem estar jogando em diferentes ligas.Toronto é um time defensivamente forte, tendo sofrido apenas 15 gols na temporada – apenas Colorado Rapids e Chicago Fire permitiram menos.

Esta estatística, no entanto, pode ser enganosa: os canadenses têm lutado contra a oposição da Conferência Oeste , tendo acumulado quatro derrotas e apenas uma vitória contra equipes da melhor costa. Não há dúvida de que a Conferência Leste está longe de ser tão forte quanto o Ocidente: estar em quinto lugar pode significar duas coisas diferentes em ambos os lados da liga.

Los Angeles é uma força ofensiva, tendo marcado 27 gols até agora nesta temporada – o mais no campeonato – e eles não são muito desgastados defensivamente, com apenas 16 gols sofridos. Eu sei o que você está pensando: “Espere um minuto – LA não tem Zardes ou Keane Sportingbet apostas como eles estão em serviço internacional.Este é o momento perfeito para Toronto capitalizar! ”É verdade, mas e se eu dissesse que nenhum dos jogadores lidera o time em gols ou assistências. Esse seria Giovani Dos Santos. A derrota do México é para a MLS: a decisão do internacional mexicano de não participar da Copa América tem sido uma bênção para os fiéis da Galáxia. Dos Santos vai ter a chance de ser a principal ameaça e alvo de Steven Gerrard. e será interessante ver como os visitantes abordam esse jogo.Mas o clube nomeou Wade Barrett, ex-técnico do clube, como treinador interino em 7 de junho, e os jogadores insistem que as coisas já estão melhores. A vitória de quarta-feira por 4 a 0 sobre o San Antonio nos EUA foi o primeiro jogo oficial de Barrett. como o novo treinador, mas ele tinha estado em cargo não oficial durante a maior parte de três semanas, levando sua equipe a empates contra Vancouver e Dallas depois de Coyle ter sido dispensado de suas funções. “Wade ainda está se acostumando a ser o treinador principal. Ainda estamos nos acostumando com ele ”, disse o chefe de Houston DaMarcus Beasley na semana. “Lenta mas seguramente, estamos implementando o jeito que ele quer que a gente jogue. Se continuarmos sendo positivos e sendo confiantes em nosso grupo sobre como podemos jogar futebol, ficaremos bem. ”Facebook Twitter Pinterest Será que Houston estará celebrando no sábado?Foto: Darryl Dyck / AP Deve-se esperar uma equipe de Houston que é mesquinha e avarenta, depois da defesa flácida que caracterizou o reinado de Coyle? Barrett não insiste. “Eu quero que seja difícil jogar contra”, disse Barrett. “Eu não quero que ninguém interprete mal; Não quero que o time volte ao que éramos quando vencemos campeonatos. Quero que sejamos uma versão mais nova e melhor. ”Prepare-se para o Houston Dynamo 2.0.

O DC United não conseguiu passar pela Open Cup dos EUA, caindo para o Fort Lauderdale Strikers nos pênaltis depois de um empate sem gols .Ben Olsen lamentou a falta de sorte do seu lado, mas insistiu que estava feliz com o desempenho de sua formação em grande parte experimental. “Os caras me deram tudo o que tinham no dia”, disse ele. “Nós não terminamos algumas das nossas chances que estavam lá, e então isso vai para os PKs e é um pouco difícil.”

DC tem um histórico terrível em Houston – eles apenas venceram lá uma vez em 12 encontros durante o jogo da liga e da copa – e têm problemas de lesão: Chris Rolfe e Patrick Nyarko estão ausentes, e Álvaro Saborio perdeu a vitória por 3-2 da Costa Rica sobre a Colômbia com uma “tensão muscular”, que poderia problema a longo prazo para DC. Alhaji Kamara, o jovem atacante da Serra Leoa, marcou um gol de estreia contra o Sporting KC há algumas semanas, mas jogou apenas nove minutos contra o Seattle e não teve gols na quarta-feira.Ele pode subir? THHigh-flying Colorado anfitrião Chicago

Para o Colorado, onde top joga fundo na noite de sábado. Os Rapids são talvez o pacote surpresa desta temporada, tendo perdido apenas dois de seus 14 jogos até agora nesta temporada e sofrendo apenas 10 gols – eles foram impressionantes nos dois lados.O craque da Guatemala machucou o joelho em abril e perdeu uma boa parte da corrida vitoriosa do Colorado, mas jogou 86 minutos contra o Switchbacks e está com fome de mais. “Estou feliz por estar de volta, com certeza, em campo e jogar futebol”, disse Pappa. “Feliz por estar de volta ao campo e feliz pelo resultado também. Então agora é hora de melhorar minha forma física e confiança novamente, mas (terça-feira) é um grande passo para mim. ”

Chicago chegou às oitavas de final da Copa dos EUA nos pênaltis, contra o Indy Eleven, e deu um suspiro de alívio depois que David Accam marcou a última penalidade.Chicago perdeu seu atacante: o time parecia mais fraco sem o ganense, apesar de um ou dois momentos impressionantes de Kennedy Igboananike: marcou apenas 10 gols nesta temporada em 14 jogos.

O treinador Veljko Paunovic está feliz pelo retorno do Accam. “No intervalo que tivemos, ele também melhorou sua condição física, então estamos muito felizes em tê-lo de volta e que ele está se saindo bem”, acrescentou. “Mas ainda sabemos que David tem mais para dar, para ter mais liderança no vestiário e estamos aqui para ajudá-lo.” THOrlando fica junto durante o San Jose jogo

À luz dos trágicos eventos que afetam a cidade e seu LGBTQ e sua comunidade hispânica, o jogo em casa do Orlando City contra o terremoto de San Jose, comemora as vítimas e suas famílias após os terríveis acontecimentos do último domingo de manhã.O tempo de folga acabou sendo um período crucial para alguns jogadores descansarem e recarregarem suas baterias, mas eles ainda podem ficar sem Kaká, que sofreu uma lesão na coxa enquanto estava fora da seleção brasileira. O treinador do Orlando City, Adrian Heath, disse sobre seu superastro: “Acho que Ricky está lutando neste final de semana. Darwin [Cerén] foi o que esperamos. Ele saiu esta manhã e está correndo por aí, está bem. Vamos ver se conseguimos alguma reação dele. ”

Antes do intervalo, o City estava em uma série de quatro jogos invicto e eles vão estar olhando para continuar sua forma como eles jogam um San Jose inconsistente. unidade. O Quakes está tentando se recuperar de uma derrota por 2 a 0 contra o Seattle na Copa dos EUA na noite de terça-feira – mas terá que ficar sem o astro Chris Wondolowski, atualmente aquecendo o banco dos EUA. LME